Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

sábado, 15 de janeiro de 2011

Buffet livre

Por Daniel Clós Cesar


Quem de nós poderia repetir esta frase de Cristo?


Longe... léguas e léguas distante dessa realidade, nós; a igreja contemporânea "gospel" tupiniquim, cópia mal-acabada da decadente igreja pseudo-cristã estadunidense, vemos e recebemos (direta e indiretamente) a pior comida "espiritual" que pode ser preparada.


Morna e sem tempero, mas tão perfeita na aparência quanto uma maçã de cera, é a comida servida pelo próprio homem para si próprio.


Pastores... agora apóstolos (ou pústulas), bispos, doutores e falsos profetas, preparam o buffet mais variado possível. Desejam agradar vegetarianos e carnívoros na mesma mesa. Salvos e perdidos devem viver em comunhão na Casa de Oração, em harmônia e paz... trevas e luz devem conviver interagindo e não repelindo-se. Para tanto, o cardápio é preparado pela pesquisa de mercado. Pela opinião pública. Pelo desejo carnal do homem de ser seu próprio deus... seu próprio cozinheiro.


Eu não pretendia escrever um texto. Eu apenas queria desenhar uma imagem. Acho que ela fala por si. É perturbador e consolador a atual situação pela qual passamos. Perturba-me, pois o nome de Cristo é profanado em centenas e centenas de altares caídos e destroçados pelo pecado. Consola-me, pois a apostasia é sinal do Senhor... é sinal de Sua volta.




Maranata Jesus!




***
Daniel Clós Cesar ajuda a preparar o rango espiritual no Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages