Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

sábado, 8 de janeiro de 2011

A JOIA QUE FOI REJEITADA

“A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se ca­beça de esquina. Foi o Senhor que fez isto, e é coisa mara­vilhosa aos nossos olhos” (SI 118.22,23).

O homem gosta de viver na ilha da fantasia

Estava assistindo a tv, quando em uma reportagem do programa da Ana Maria Braga, falava da grande procura das mulheres em adquirir um replica do anel que o príncipe britânico havia dado a princesa no dia do seu noivado.

Fiquei admirado com o que vi mais não perplexo, porque vivemos hoje num mundo da fantasia, as pessoas preferem acreditar ou fantasiar uma situação em suas vidas, do que enfrentar a realidade preferem viver a ilusória realeza que a mídia sempre nos trás.

Tudo isso é perda de tempo e só nos leva a ficar mais e mais longe, do que Deus preparou para nós.

No caso das mulheres, muitas vivem o desespero de fugir da realidade mais sem muito êxito, pois tão logo a onda passa, elas caem na real de serem o que são sem serem valorizadas, e na verdade até são discriminadas por esta mesma mídia que mostra uma mulher “moderna” que não se dá valor, nem respeito, que se vende por qualquer coisa, em busca de atenção e valor, se deixam desvalorizar por uma propaganda barata de que ser moderna é cair na onda do “deixa a vida me levar”.

Mais a realidade do ponto de vista de Deus em relação às mulheres é bem diferente, Ele não apenas valoriza as mulheres como pessoa mais também as ama de tal maneira, que elas nunca sonharam em nenhum conto de fadas.

Você sabia que os maiores segredos deste mundo com relação ao propósito maior da sua vontade, Deus escolheu mulheres para revelá-los?

Foi assim com Maria Madalena no túmulo vazio da ressurreição, e  foi assim também com outra Maria, aquela que foi escolhida para ser a geradora do Deus homem que mudou a história de toda a humanidade. Isto sim é que é valor real, não se trata de um conto de fadas, mais de um fato real que mudou a história não só da mulher, mas de toda humanidade de uma vez por todas, e o pior de tudo é que poucas são as mulheres que dão crédito a esta verdade eterna e absoluta.

Ali no ventre daquela mulher estava sendo gerado o libertador de todos os temores e de todas as desilusões que qualquer mulher pudesse sofrer, na verdade Ele as libertou do seu maior inimigo, o pecado, foi Ele também que antes de morrer prometeu que nunca te deixaria sozinha e nem desamparada, foi Ele que com seu sangue pagou um alto preço, para te ver livre de todos os seus inimigos, você não precisa viver na ilusão do êxtase de alívios momentâneos que só pioram a realidade e fazem voce viver num mundo da fantasia, que como resultado só levam as mulheres cada vez mais ao desespero e ao caos de uma vida sem Deus.

Saiba que Deus te amou primeiro a tal ponto de entregar a sua joia mais valiosa do que qualquer safira, do qualquer rubi, do qualquer outra joia que se possa nomear neste mundo ou fora dele, Ele entregou o seu próprio filho para morrer por você, para te ver livre e para te colocar na família Real do céu e para que você tenha já aqui neste mundo uma vida mais que abundante em meio a tudo que te contraria. E o que é melhor é que você só precisa crer neste fato para provar da realidade de uma vida totalmente nova.

Conta-se que quando o rei Salomão se dispôs a cons­truir o Templo, começou a preparar o material necessário. Cada coisa ia sendo colocada em determinado lugar para o início da construção. O material chegava já pronto para a obra. Pedras trabalhadas, tudo em boa ordem.

Eis então que dentre as pedras chegou uma bem dife­rente, de formato estranho. Os construtores experimenta­ram arranjar um lugar para ela e não o conseguiram. Desa­nimados, abandonaram-na num canto.

A construção durou sete anos. A pedra desprezada foi ficando coberta de pó e, por fim, a relva, crescendo, quase a escondeu. Quando a obra estava no fim, os construtores se viram em grande dificuldade. Faltava a pedra que en­cerraria a cabeça do ângulo. Alguém em boa hora lembrou-se da pedra rejeitada.

Elevada às alturas, foi perfeitamente adaptada ao seu lugar certo.

Cristo é a Pedra de valor que falta em sua vida, para que ela seja edificada sobre a verdade e não sobre a mentira dos contos.

Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido (I Pedro 2:6).

Deus te abençoe,

Wagner, pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages