Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Senhor não rejeitará para sempre

Spurgeon
Banco da Fé
12 de janeiro

"Pois o Senhor não rejeitará para sempre." Lamentações 3:31

Ele poderia rejeitar por um tempo, porem não para sempre. Uma mulher poderia prescindir de seus adornos por uns dias, mas não os esqueceria, nem os jogaria fora no lixão. O Senhor não costuma rejeitar aqueles aos quais ama: pois "como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.(João 13:1). Alguns falam de estar na graça ou fora da graça, como se fôssemos coelhos que entram e saem de suas tocas - mas, na verdade, não é assim. O amor do Senhor é um assunto mais sério e permanente que isso.

Ele nos elegeu desde a eternidade, e nos amará por toda a eternidade. Ele nos amou de tal forma para até morrer por nós, e, portanto, podemos estar seguros de que Seu amor jamais morrerá. Sua honra está tão envolvida na salvação do crente, que não pode rejeitar-lo como tampouco poderia rejeitar suas próprias roupas correspondentes a seu ofício de Rei da Glória. Não, não! O Senhor Jesus, como Cabeça, nunca rejeita Seus membros - como Esposo, nunca rejeita a Sua esposa.

Vocês pensaram que eram rejeitados: Por quê pesaram tão mal do Senhor que os desposou com Ele? Rejeitem tais pensamentos, e não permitam jamais que se alojem em suas almas outra vez."Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu."(Romanos11:2)"o SENHOR, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio"(Malaquias 2:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages