Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

sábado, 22 de janeiro de 2011

Orando os 6 “D’s”


por Jon Bloom
Há alguns anos escrevi sobre os 5 “D’s” pelos quais oro diariamente. Recentemente, adicionei um sexto: desespero. Preciso sentir continuamente minha necessidade desesperada por Deus.
Custe o que custar, Senhor, dai-me…
Deleite em ti como o maior tesouro do meu coração.
Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração. (Salmo 37.4, ARC)
Desejo de te conhecer, estar contigo, e buscar o teu reino acima de tudo o mais.
Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. (Salmo 37.4, ARA)
Discernimento que vem de uma mente renovada, para que eu possa conhecer a tua vontade.
Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que, pela prática, têm as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem, mas também o mal. (Hebreus 5.14)
Despero, pois quando deixo de sentir a minha necessidade de ti, eu tendo a perambular.
Antes de ser afligido, andava errado, mas agora guardo a tua palavra. (Salmo 119.67)
Disciplina para planejar aquilo que discirno ser a sua vontade.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus. (Efésios 5.15-16)
Diligência para cumprir a tua vontade de todo o meu coração.
Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força. (Deuteronômio 6.5)
Fonte: http://www.desiringgod.org/
Tradução: Felipe Sabino de Araújo Neto, agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages