Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Arrependei-vos

Confesso que não faria esse post hoje, mas não estou aqui para fazer a minha vontade e muito menos para agradar a homens. Eu estou aqui para fazer a vontade do Senhor através do Espírito Santo.
Por mais que eu não entenda vou mais uma vez postar sobre arrependimento, e por mais que eu tente por outros assuntos, não consigo mudar. Então vamos começaremos lendo em:
 Atos 2 v. 38
Arrependei-vos, e cada um de vós será batizados em Nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e receberei  o dom do Espírito Santo. 


Arrependimento, arrependei-vos! é o que o Espírito Santo estar querendo tratar. Para que nós possamos começar um relacionamento intimo, puro e sincero com o Espírito Santo do Deus Altíssimo. É necessário primeiramente  arrepender-se.
O arrependimento começa por confessar e deixar.
É continuar com uma crucificação diária de sua carne.
É muito mais que pedir desculpas! É dizer diariamente  NÃO! para os seus prazeres e desejos e SIM para o Espírito Santo de Deus para que Ele possa conduzi-lo e venha controlar todo o teu ser e guia-lo da maneira como o Pai se agrada.


Você não pode continuar sendo apenas "simpatizante" do evangelho de Cristo , não pode permanecer na margem, não pode continuar com a prática de pecados ocultos. SE NÃO FECHAR A BRECHA DO ESPÍRITO DO ENGANO, NÃO TERÁ AUTORIDADE ESPIRITUAL CONTRA SATANÁS.
Quando você chega ao ponto em que renuncia seus desejos e prazeres, e entrega as rédeas de sua vida ao Espírito Santo de Deus, não tem como deixar de cumprir o propósito de Dele.


Oremos!!!


Pai Amado! prostro-me ante Teus Pés e reconheço que És Soberano sobre tudo e sobre todos, peço-te perdão Senhor! Reconheço que nada posso ocultar de Ti, Sei que Tu me sonda e  de longe penetras o meus pensamentos, para onde me ausentarei do Espírito e para onde fugirei da tua face? Sei que tu Jesus vai onde ninguém conheces e que teus olhos estão por toda parte. 
 Jesus Querido! Sei que Tu podes: perdoar,transformar, libertar, restaurar, curar, levantar, e pode dar um recomeço.
Lava-me Jesus! 
Transforma-me!
Enche-me de Ti!
e Usa-me para Honra e Glória do Teu Santo Nome! 
eu não posso continuar mentindo para mim mesmo me iludindo com prazeres que não me levam a nada! e me conduz a perdição, eu não posso continuar Perdido na casa do Pai, andando nas trevas , pensando que estou na Luz. Rendo-me a Ti , eu preciso de Ti, envolve-me com o teu Espírito Santo. Em Nome de Jesus. Amém!!!


Texto: Cristina Labre
fonte da imagem:http://www.google.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages