Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

terça-feira, 14 de junho de 2011

EU TENHO UM SONHO


Eu sonho com uma igreja onde os irmãos se amem e se alegrem em ver o bem dos uns dos outros. Eu sonho com uma igreja santa, que busca a cada dia parecer mais com Cristo. Eu sonho com uma igreja que ora, e não apenas fala sobre oração. Eu sonho com uma igreja que tem visão e coração missionários, que envia, sustenta e ora por missões. Eu sonho com uma igreja que ama o perdido e vai em busca dele onde ele estiver. Eu sonho com uma igreja que alimenta os necessitados, trata das feridas do corpo e da alma e liberta os cativos e oprimidos. Eu sonho com um pastor que deixa as 99 ovelhas e vai em busca de uma que está perdida. Eu sonho com um pastor que dê sua vida pelas ovelhas. Eu sonho com um pastor que conheça suas ovelhas e que sinta quando uma falta. Eu sonho com um pastor que não seja mercenário, que não esteja interessado apenas na lá da ovelha, mas que ame e valorize pessoas, independente de posição sócia ou cor da pele, e faça a obra de Deus por amor. Eu sonho com um pastor que tenha um chamado de Deus e não de homens. Eu sonho com um pastor que tenha cheiro de ovelha. Eu sonho com um pastor que seja acessível e dedique tempo para suas ovelhas, e que a sua vida, casa, família, telefones, e-mails, enfim que possa estar acessível a qualquer hora e em qualquer dia que sua ovelha necessitar. Eu sonho com um pastor que pregue contra o pecado, que trave uma batalha contra as doutrinas enganadoras e contra o sistema que escraviza e manipula o rebanho. Eu tenho um sonho de um pastor que sinta uma angústia e se derrame em oração e ação, até ver Deus agindo em benefício do seu rebanho e da sua cidade e nação. Eu tenho um sonho com um pastor que não se conforme com o quadro atual da igreja e da nossa nação, e que seja um profeta contra tudo que se opõe a igreja e a Palavra de Deus. Eu sonho com um pastor que não se cale diante de quem quer que seja. Eu sonho com um pastor que não tem do que se envergonhar e que maneje bem a Palavra da Verdade. Eu sonho com um pastor que não pregue um evangelho self service, água com açúcar, que nada pode produzir, mas que pregue a Palavra de Deus no poder do Espírito Santo, que convence o homem e traga convicção de pecados e arrependimento que produz novo nascimento.

Quem se habilita?

Cândido Mário de Queiroz, pr

Um comentário:

  1. Olá! Amado Pastor Cândido, Graça e Paz...

    Amado Pastor, eu creio que todos nós como ovelhas do Senhor desejamos este Pastor para nossas vidas, e ao mesmo tempo como servos do Senhor Jesus, nós sonhamos ser este Pastor, com todas ou algumas, destas grandes quantidades contidas neste prospecto. "Eu Tenho um Sonho"! Amar as almas com o mesmo Amor que o Senhor Jesus me Amor, quando Ele me resgatou das trevas para o seu maravilhoso Reino das Luzes.

    Lembranças a família...
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Pages