Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

sábado, 2 de julho de 2011

CUIDAMOS DE VOCÊ

Diante do que temos vivido, como temos nos comportado? Temos confiado e esperado em Deus? Estamos agindo segundo a Sua Palavra? Estamos com os olhos fixos nEle ou já temos olhado para outra “SOLUÇÃO”.


Tenhamos paciência, pois o tempo de Deus não é o nosso. Nós olhamos e dizemos: Já é hora, eu quero e já estou pronto. Mas, se confiadamente, esperamos em Deus, ELE está trabalhando por nós. Ele não parou!


“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64:4)


Porém, ocorre que muitas pessoas deixam de lembrar-se do que Deus fez por elas no passado. Pior do que isso, elas deixam de lembrar que o SENHOR é Deus, e que não há outro. Por isso, Deus assim nos determina:


“Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.” (Isaías 46:9)


Quando esse esquecimento de Deus, de Quem Ele é, e de Suas obras anteriores ocorre, então a pessoa começa a ficar INQUIETA, dando portas às precipitações, aos pecados e ao maligno.  Por isso, assim diz o SENHOR:


“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.” (Salmos 46:10)


Uma vez saindo da Palavra de Deus, a pessoa acaba por tirar os olhos do Senhor Jesus e começa a afundar. Há até quem venha a comprometer a sua salvação com isso. Ao contrário, quem quiser ser salvo, precisa cumprir o seguinte mandamento:


“Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.” (Isaías 45:22)


Hoje, ainda, é tempo de que todos venham a clamar pela misericórdia de Deus. Mesmo aquelas pessoas que, por seus procedimentos neste mundo, pensam estar bem longe do PAI. Perto ou longe, O Pai das Misericórdias é DEUS:


“Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?” (Jeremias 23:23)


Sendo assim, amados, mesmo os que estão longe, Deus quer te dar a vitória em Jesus Cristo, te libertar desses males, te curar, te restaurar, te exaltar, mudar a sorte da sua casa, e te salvar. Para isso, precisamos ouvir a Sua Palavra, que diz:


“Ouve, povo meu, e eu falarei; ó Israel, e eu protestarei contra ti: Sou Deus, sou o teu Deus.” (Salmos 50:7)


Deus nos ama muito e nos chama de povo dEle. Porém, Ele protesta que nós o reconheçamos como DEUS único e verdadeiro, e que cada um de nós espere nEle, confiando nAquele que nunca falha. Deus é fiel!


Estou orando por você! Ore comigo...


 Em Cristo Jesus, com amor,
Missionário Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages