Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

domingo, 7 de agosto de 2011

Indecisão

Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que
não servem a Deus.

E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar
cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a
Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.
O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem
parar para ele: *
- Ei, desce do muro agora... Vem pra cá!*

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou
por um tempo, até que ojovem indeciso resolveu perguntar a Satanás: *
- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar
do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para
me convencer a descer para o lado de vocês? *
Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu: *
- É porque o muro é MEU.**

Nunca se esqueça:* Não existe meio termo. O muro já tem dono. Pense nisso.**
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages