Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Protetor do coração!

A aposta dos sentimentos ruins 


Certa vez, os piores sentimentos que existem apostaram entre si qual deles seria capaz de tomar o lugar da Felicidade que vivia numa casa de família. 


O primeiro sentimento a tentar foi a Solidão, porém, em poucos minutos ela saiu de lá, muito decepcionada com seu próprio fracasso. Mas, não contou para os outros sentimentos o quê a levou a fracassar. 


O próximo a tentar foi a Tristeza, mas, antes de bater à porta, espiou pela janela e desistiu. Ela também não contou nada para os outros. 


O Desespero, a Ansiedade, o Ódio e a Culpa também fracassaram e, igualmente, nada contaram. 


Um dia, quando a família saiu para passear com a Felicidade, a Curiosidade e o Atrevimento invadiram a casa, para tentar descobrir por que nenhum sentimento ruim conseguia entrar ou permanecer ali. Eles pensavam que iam poder xeretar à vontade, mas levaram um susto muito grande, pois, a casa não estava vazia, o Amor estava lá, cuidando de tudo. 


Os dois saíram correndo e gritando: 


- É o Amor! O Amor vive nesta casa. 


- Desistam, pois onde mora o Amor a Felicidade mora junto e não sobra lugar para nenhum sentimento ruim. 
(Autor desconhecido.)

Recontado pelo Pr Ronaldo Alves Franco
Esse artigo faz parte do Site do Pastor


Versículos para Meditação: 
O verdadeiro amor lança fora todo o medo. 
I joão 4:18

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. 
Romanos 5:5


Fonte do artigo: http://sitedopastor.com.br/
Fonte da imagem: 
http://irismaroliveira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages