Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

domingo, 18 de setembro de 2011

POVOS NÃO ALCANÇADOS

 
Hani de China
 
Hani de China
Os Hanis são pessoas carentes e indigentes. O governo central os classificou como menor das minorias oficiais da China em um índice de qualidade de vida. Eles tem três principais cléros religiosos. O Zuima direciona todas as atividades religiosas. O Beima ritos mágicos e exorcismos. Homens e mulheres Nima fazem previões e administram ervas medicinais. Entre as minorias da China, os Hanis são os que mais tem negligenciado o Evangelho. Os esforços para evangelizar alguns deles foram recebidos com resistência.
Obstáculos ao Ministério
Há poucos recursos (escritura, filmes Evangelho, etc) disponível para ajudar a comunicar as boas novas de Cristo ao povo Hani.
Idéias ao Ministério
Os cristãos podem ministrar às necessidades físicas e materiais da Hani, ao mesmo tempo, contando histórias da Bíblia.
Ore Pelos Seguidores de Cristo
Há uns poucos seguidores de Cristo entre o povo Hani. Ore pra que sejam-lhes ensinadas as Escrituras de forma precisa, e que sejam zelosos em serem formados e admoestados no Senhor. Ore pra que não tenham qualquer impureza ou cobiça.
Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que pessoas Hani necessitadas possam melhorar suas condições de vida, de emprego e de educação para as crianças.
Foco Escritura
"Ele tem piedade do fraco e do necessitado e salva a alma aos indigentes." Salmos 72.13
 

Grupo Étnico: Hani
País: China
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 695,000
População Mundial: 717,000
Idioma: Hani
Religião Principal: Religiões Étnicas
Bíblia: Nenhum
Áudio NT - Internet: Não
Flime Jesus: Não
Áudio gravação: Sim
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso:
1.2

 
 
Hani de China
Apresentado por Joshua Project

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages