Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SÉRIE HOMENS DE DEUS - HOMENAGEM

Este é outro grande guerreiro de Deus. Pastor Natã. Homem que fui agraciado com sua amizade e honrado em estar ao seu lado. Durante alguns anos. Acompanhei sua vida e ministério em Timbaúba - PE. É mais um herói anônimo para muitos, não para Deus. Professor que leciona em três turnos e ainda consegue ser Marido, Pai e Pastor. Não é fácil. Acredito que poucos pastores, mesmo os de grandes congregações, não passaram pela metade do que este homem passou. Lembro-me que ele trabalhava secularmente não só para suprir as necessidades da sua casa, como, também, para suprir as necessidades  da igreja a qual era pastor. Aliás ele não era só o pastor, era o zelador, o cooperador, o diácono, o ministro de música e também o pastor. Fui algumas vezes ministrar na sua igreja e fiquei impactado com o nível de comprometimento e amor deste homem para com sua família, cidade e suas ovelhas. Não era pastor de uma grande igreja, mas sem dúvida é um grande pastor. Homens como ele me inspiram. Pensei que minha vida e ministério eram difíceis até conhecer esse homem de Deus. Quando fui a Timbaúba, logo na chegada, ele estava limpando a igreja. Que também era sua residência pela necessidade. A tarde foi afinar os instrumentos e a noite bateu o escanteio, cabeceou e fez o gol. Homem simples, humilde, de um coração enorme, maior que a sua estatura. Bom testemunho perante a sociedade, homem apaixonado por Deus e um servo zeloso. ÍNTEGRO E HONESTO. Um exemplo a ser seguido. Agora em uma nova jornada e com novos desafios, tem vivido momentos inesquecíveis que o Pai tem proporcionado para ele, sua família e ministério. Que o Senhor continue abençoando a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages