Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

16 motivos para você orar pelas crianças em risco.






A grande importância dos pequeninos.


1. Porque a oração do justo é poderosa e eficaz (Tg 5.16)
2. Porque Deus tem um cuidado especial para com os pequeninos (Mt 19.13-15)
3. Porque Deus nos dá a responsabilidade de proteger os pequeninos (Mt 18.6)
4. Porque as crianças são cidadãs do reino de Deus (Mc 10.14) e fazem parte da nossa comunidade de fé.
5. Porque as crianças são nossos modelos de espiritualidade (Mt 18. 2-4) e a sociedade está destruindo nossos modelos cada vez mais cedo.
6. Porque quando recebemos uma criança, recebemos o próprio Jesus Cristo (Mc 9.36,37).
7. Porque a religião pura, que Deus aceita, é cuidar dos órfãos e das viúvas, e não se deixar corromper com o mundo (Tg 1.27).
8. Porque a paz entre crianças, adultos e a natureza faz parte dos propósitos eternos de Deus na história (Is 11.6-9)
9. Porque as crianças são as primeiras a sofrer, já que estão em condição especial de desenvolvimento e, por isso, são mais vulnerabilidades.
10. Porque muitas crianças sofrem com a pobreza. Segundo o IBGE, 44,7% das crianças e adolescentes brasileiras de até 17 anos viviam, em 2008, com uma renda familiar per capita de meio salário mínimo e 18,5% de ¼ de salário mínimo.
11. Porque as crianças e os adolescentes são as maiores vítimas da violência. Estima-se entre 500 milhões e 1,5 bilhão o número de crianças submetidas anualmente à violência.
12. Porque proteger as crianças é proteger a sociedade.
13. Porque quando oramos pelas crianças também estamos denunciando a injustiça no mundo e, com o cântico dos recém-nascidos, silenciamos os inimigos de Deus (Sl 8.2).
14. Porque se as crianças se perderem na infância será mais difícil resgatá-las quando adultas.
15. Porque quando oramos por outros nos tornamos mais sensíveis a sua causa.
16. Porque temos a chance de participar de um grande mutirão de oração pelas crianças em risco, que gera unidade e comunhão. E isso só acontece uma vez por ano (no primeiro fim de semana de junho).
Vi aqui: http://ultimato.com.br/sites/fatosecorrelatos/
2011/05/31/16-motivos-para-voce-orar-pelas-criancas-em-risco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages