Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

sábado, 8 de outubro de 2011

Fidelidade - Leandro Vinicius - Programa Raul Gil - Jovens Talentos Kids

video

6 comentários:

  1. Esse menino canta muito parabéns querido,preserve sempre essa unção na sua vida a paz

    ResponderExcluir
  2. Você mereçe ganhar e é um forte candidato.

    ResponderExcluir
  3. leandro parabéns cara, pra mim vooc ja é um dos maiores cantores que o brasil tem ,fiquei mt triste por voc nun ter ganhado mas nunca desista de seus sonhos sei que deus te levara a lugares que vooc nem imagina , cara vooc é demais vooc canta mt é uma das vozes mas lindas que eu ja escutei na minha vida agradeça mt a deus porece dom que vooc recebeu dele eu te amo mt mt mt

    ResponderExcluir
  4. leandro vinicius é o melhor (honrra e gloria pra deus)

    ResponderExcluir
  5. leandro se for vc q esta lendo este recado saiba q eu te amo
    e uma coisa q eu lhe pesso coloque o seu orkut aqui para mim poderte mandar o convite por favor

    ResponderExcluir
  6. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    UM BEIJO MAIR QUE O MUNDO
    GOSTO MUITO DE VOCE

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Pages