Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jesus Cristo é o terceiro assunto mais falado pela internet no Brasil, mas blogs sobre religião são apenas 1%

Uma recente pesquisa realizada pela empresa de marketing digital “Boo-Box”, do jovem empresário evangélico Marco Gomes, revelou dados sobre o perfil de conteúdo dos blogs brasileiros. A pesquisa monitorou cerca de 20 mil blogs durante todo o primeiro semestre de 2011 e foi realizada com a ferramenta argentina Meaning Tool, da empresa Popego, e descobriu que os brasileiros falam muito sobre humor e tecnologia e pouco sobre Deus e religião.
Segundo os dados cerca de 20% dos blogs são sobre tecnologia e 24% sobre entretenimento, religião possui apenas 1% no Brasil ficando atrás de assuntos como meio-ambiente (2%), artes (10%), saúde (11%) e educação (15%). Em relação ao conteúdo produzido, o assunto mais falado nos blogs brasileiros não foi um time de futebol ou um artista famoso, mas sim o garoto Casey Heynes, conhecido como “Zangief Kid”, que deu uma lição em colegas de escola que praticavam bullying contra ele. O segundo assunto mais falado foi sobre o bruxo Harry Potter, Jesus Cristo ficou apenas em terceiro lugar.
O fato do termo “Jesus Cristo” estar entre os mais falados do Brasil, apesar do baixo números de blogs sobre religião, pode ser explicado devido às páginas de humor que geralmente usam o nome de Jesus para zombar ou comentar algo.
O estudo também mostra que embora o Brasil tenham 95% da população frequentando alguma ramificação do Cristianismo pouco é investido para falar a esse público, o que torna as poucas páginas especializadas e dedicadas e dar conteúdo de qualidade ao ramo as mais fortes e bem visitadas.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages