Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PREVISÕES PARA 2012


Por Cândido Mário

No final do ano a procura por saber como será o ano vindouro é muito grande. E, grandes são as “previsões”. Inclusive no meio evangélico, infelizmente, irmãos procuram profetas para saber como será seu futuro. Tem até a numerologia “Bíblica”, 2012 – Doze é o número da plenitude, doze são as tribos de Israel, doze é o número dos discípulos. Muitos consultam videntes, cartomantes, bruxos e etc. O que a Palavra pode nos dizer: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” João 16:33. Significa que o ano de 2012 você terá problema, passará por desertos, enfrentará gigantes, estará na cova com os leões, olhará e só verá montanhas, entrará na fornalha aquecida sete vezes mais, mas “ Jesus venceu” Aleluia! E por que Ele venceu, somos mais que vendedores. Não importa o que vai acontecer, Deus estará com você. Você não está isento de adversidades, mas o Senhor garante que estará ao seu lado e te dará vitória. Que venham ondas sei que com Cristo vou andar sobre elas. O gigante que se levantar será derrubado; os leões que querem nos devorar terão suas bocas amarradas; as montanhas parecerão pequenos montes de arreia; a fornalha aquecida será refrigerada pelo ar condicionado do céu e “o quarto homem irá passear conosco dentro dela”, e o fogo não nos fará dano algum; os desertos da vida você não passará sozinho Ele estará ao nosso lado “... eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. Amém! Mateus 28:20.

FELIZ 2012 COM JESUS!

Cândido Mário de Queiroz, pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages