Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TOME UMA ATITUDE NESTE NOVO ANO de 2012

O ano de 2011 findou-se, tudo aquilo que você não fez neste ano ficou para 2012. É de praxe as pessoas fazerem planos e promessas para o novo ano, o grande problema é só ficar na promessa, no pensamento.
Frases como “serei um novo homem no próximo ano”, “vou terminar meus estudos”, “farei uma pós-graduação”, “comprarei uma casa maior”, são boas intenções, mas, podem virar frustrações se não colocadas em prática.
Tome uma atitude neste novo ano, faça planos (pessoal, financeiro, familiar, profissional) e comece a construir já os seus objetivos. Qual o caminho? Por onde começar?
Em primeiro lugar você não pode deixar de sonhar, pois, quem deixa de sonhar, contudo, já começa a morrer. Há três espécies de pessoas no mundo: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que se espantam com o que aconteceu. Você precisa fazer parte do grupo dos que fazem acontecer.
O primeiro passo é estabelecer objetivos, faça perguntas para você mesmo. O que eu espero da vida? O que eu sonho alcançar? Como pretendo chegar lá? Como projeto meu futuro?
Lado a lado dos objetivos estão às metas, é necessário traçar as metas. Pessoas de atitude são aquelas que desejam os resultados, lutam por eles, tem um ideal e não abrem mão dos seus objetivos. A Bíblia registra em Filipenses 3.13,14 um exemplo de uma pessoa de atitude, trata-se do apóstolo Paulo. Ele disse “… mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo…” O alvo do apóstolo Paulo sempre foi a gloria de Deus, agradar a Cristo, viver por Ele. Tome uma atitude neste novo ano, entre para o time daqueles que fazem acontecer. Que 2012 seja um ano cheio de realizações na sua vida, que em todas as áreas aja crescimento. Um feliz 2012 a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages