Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pastor iraniano Youssef Nadarkhani não foi enforcado – Noticia Urgente

Rumores de que o pastor Yousef Nadarkhani teria sido executado no último fim de semana, tomaram o Facebook, mas foram negadas pelo Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ), a organização ocidental que mais tem se envolvido na defesa de Nadarkhani.

Segundo informações do The Christian Post, o braço da ACLJ no Irã confirmou que o pastor está vivo e que informações sobre sua morte são falsas. Agências de notícias internacionais relataram que o Departamento de Estado Norte Americano divulgou nota confirmando contato com o pastor.

Diversas imagens que retratam enforcamento, método usado para pena de morte no Irã, foram divulgadas e se tornaram fontes de rumores sobre a execução do pastor Nadarkhani.
Recentemente, uma pressão da bancada evangélica fez com que dois ministérios do governo federal se reunissem para coletar informações a respeito das condições legais do pastor.
A ministra Gleisi Hoffman, chefe da Casa Civil, e o ministro Antônio Patriota, do Itamaraty se reuniram com a bancada evangélica no Congresso para transmitir informações coletadas pela diplomacia brasileira junto ao governo iraniano, que mantém boas relações diplomáticas com o governo brasileiro. Nessas reuniões, segundo informações divulgadas pelos parlamentares, o governo iraniano teria assegurado que Nadarkhani está vivo.
A última manifestação do governo brasileiro sobre o caso foi feita pelo assessor especial da presidente Dilma Rousseff, Marco Aurélio Garcia, que afirmou que o governo brasileiro tem que ser cuidadoso no trato desse caso, pois o país “não é o Tribunal do mundo” e que é preciso respeitar o governo do Irã: “O Brasil tem utilizado a negociação como um caminho muito proveitoso queremos continuar fazendo isso de uma forma respeitosa”, afirmou.
Fonte: G+
Cristão será enforcado a qualquer momento por não negar à Cristo!!!

Cristão será enforcado a qualquer momento por não 
negar à Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages