Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Proteja sua esposa de um ataque de nervos

a semana passada eu publiquei um post com 10 dicas para as mulheres não enlouquecerem seus maridos. Imediatamente após a publicação do texto não faltaram protestos bem humorados por parte das esposas perguntando quando é que eu escreveria especificamente para os homens.
Pois bem, conforme prometi, segue abaixo 10 dicas para os homens não enlouquecerem suas esposas:
1- Não esparrame suas coisas pela casa. Evite deixar em cada cômodo do lar suas peças de roupas.
2- Não tente fazer várias coisas ao mesmo tempo, tipo assistir televisão, ler jornal e responder uma pergunta da sua esposa.
3- Chegue em casa para almoçar trazendo a reboque 05 amigos para almoçar, sem antes ter avisado a sua esposa.
4- Fale mal da mãe dela. Apelide sua  sogra de jararaca, surucucu, cobra peçonhenta, filhote de cruz credo e outros adjetivos mais.
5- Evite as palavras mágicas como por favor, obrigado, com licença e outras mais.  Trate a sua esposa como uma empregada doméstica.
6- Esqueça essa história de romantismo, afinal de contas isso é coisa do passado, portanto, nunca a  leve ao cinema, teatro ou a um restaurante para jantar.
7- Esqueça datas importantes como o dia que começaram a namorar, aniversário dela ou a data que casaram.
8- No dia do aniversário dela dê de presente uma panela.
9- Nunca converse. Quando ela quiser conversar, responda de forma monossilábica demonstrando com isso que você está sem paciência.
10- Seja ciumento não permitindo com que ela saia com as amigas exigindo dela atenção em tempo integral.
Pois bem, os maridos que fizerem isso com certeza transformarão as vidas de suas esposas e consequentemente as suas próprias vidas num verdadeiro inferno.
Pense nisso!
Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages