Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ministros ou Oportunistas?

Queridos irmãos em Cristo, a igreja que se diz evangélica e que  a cada dia que se passa vai se corrompendo e apresentando um evangelho falsificado e sobre tudo comercial, sem dúvida alguma, anularam a mensagem da cruz e oferecem ao povo um evangelho clonado e que não tem nada a ver com o Evangelho genuíno de Jesus Cristo.
Por incrível que pareça, todavia, os culpados por tudo isso, são justamente os líderes e guias do povo, tanto é verdade que está escrito em Jr 5.31 “Coisa espantosa e horrenda anda se fazendo na terra, os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam de mãos dadas com eles; e é isso que o meu povo deseja”.    
Na realidade de hoje em dia, há pregadores que pregam o que o povo deseja, mas não pregam o que Deus Deseja falar, hoje há uma febre entre líderes evangélicos num afã de serem reconhecidos como ministros de Cristo, e até chegam ao ponto de se auto-consagrarem como apóstolos, mas não agem como os verdadeiros apóstolos.
Estes supostos apóstolos atuais são oportunistas e só visam status e uma vida de glamour. Porém a bíblia diz e o apóstolo Paulo em relação ao seu ministério diz em 1 Co 4.9 “Porque a mim me parece que Deus nos colocou a nós os apóstolos, em ultimo lugar, como se fossemos condenados a morte; porque nos tornamos espetáculo ao mundo, tanto aos anjos como aos homens…até a presente hora, sofremos fome e sede e nudez; somos esbofeteados, e não temos morada certa…temos chegado a ser considerados como lixo deste mundo e escória de todos”.
Estes não são outra coisa senão oportunistas só pregam o evangelho da prosperidade e motivam aos fiéis a determinarem a Deus bençãos materiais, mas não pregam contra o pecado que está contaminando e matando a Igreja e tudo isso está ocorrendo porque eles mesmos estão contaminados e a maioria dos fiéis estão se corrompendo por falta da verdadeira profecia, pois onde não há profecia o povo se corrompe.
No tempo dos profetas a casa do Senhor já estava contaminada, pois está escrito; Pois estão contaminados tanto o profeta como o sacerdote; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor Jr 23.11. 
E nos dias atuais, o que você acha?
Será que a casa de Deus está servindo de casa de oração para todos os povos?
Como está se portando a liderança da atualidade?

Pr. Marcelo da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages