Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

domingo, 23 de agosto de 2015

AS ARMAS ESPIRITUAIS

Porque as armas da nossa milícia não são carnais [armas de carne e sangue], e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, ... e levando cativo todo pensamento (e propósito) à obediência de Cristo (o Messias, o ungido)
2 Coríntios 10.4-5.
A Bíblia ensina que Satanás tenta edificar fortalezas em nossa vida. Uma forma de identificar as fortalezas é observar situações repetitivas que o abatem espiritualmente.
Todos nós sabemos, interiormente, quando algo não está certo em nossa vida ou está fora de controle. Se isso está acontecendo, busque logo a Deus para saber o motivo. Se um comportamento negativo se torna repetitivo, é sinal de que Satanás está edificando uma fortaleza dentro de você. Deus destruirá as fortalezas do diabo em sua vida, se você buscá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages