Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

sábado, 1 de agosto de 2015

ATÉ QUANTAS VEZES TENHO QUE PERDOAR

Um belo dia um homem perguntou a Jesus, quantas vezes ele deveria perdoar alguém que o feriu, e ele mesmo disse: Até 7 vezes Senhor?... E Jesus disse: Não 7 vezes , mas 70 X 7... Moral da história, não há limites para perdoar, se humanidade hoje perdoasse mais, o mundo seria outro, mas as pessoas procuram detalhes pra acusar, ao invés de estender a mão e se alegrar com a vitória do seu próximo. A religião me apresentou um Deus que vira as costas pra mim quando eu erro, mas o Reino me trouxe um Deus que estende a mão pra mim quando falho e diz: TENTE DE NOVO!!!
Com lágrimas encerro hoje... Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages