Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Quem nos separará do amor de Cristo

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome,ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Romanos 8.35.
Muitas das vezes na caminhada não entendemos o processo pelo qual estamos passando, tem vezes que até pensamos que estamos só , que o Senhor não nos ouve mais . Tem uma frase que li e concordo , "Talvez Deus não esteja em silêncio, é a sua bíblia que anda muito tempo fechada." , de fato , devemos estar em constante comunhão com Deus por meio de Sua Palavra, somente assim , venceremos as provações.
Suporte suas tribulações, saiba que o Poder de Deus se aperfeiçoa nas suas fraquezas e Jesus nos anima dizendo: Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28.20 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages