Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

domingo, 13 de setembro de 2015

Chegai-vos a Deus

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.” Tiago 4:8-10.
Os cristãos a que Tiago escreveu eram chamados de “pecadores”, porque precisavam arrepender-se e mudar do proceder mau. “Mãos” têm que ver com atos, porque a maioria dos trabalhos são feitos com as mãos. Atos pecaminosos mancham as mãos. O coração representa a principal sede da motivação e da vontade, dando origem às nossas ações. O coração, do qual procedem pensamentos iníquos, precisa ser purificado para que se possam produzir atos bons. Mateus 15:19. É preciso purificar não somente atos externos, mas também a pessoa no íntimo. Ninguém pode fazer isso sem o poder purificador do Espírito Santo.
Quando nos aproximamos de Deus, Ele se aproximará de nós. Deus requer que nós exerçamos o nosso desejo em direção a Ele primeiro, e Ele abraçara qualquer cristão não importa quanto tempo ou até que ponto você se afastou Dele. Deus está pronto a nos aceitar de braços abertos. “O Senhor está perto de todos os que o invocam.” Salmo 145:18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages