Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Aos 9 anos, cristã ganha prêmio na TV e doa dinheiro para missões

Lucy Chelton tem apenas 9 anos. Ela é filha do pastor da Igreja Metodista Unida de Sellersville, na Pensilvânia. Como sempre gostou de cozinhar, decidiu participar do programa ‘Chopped Junior’, do canal de TV a cabo Food Network.

O programa é uma competição de culinária para crianças, ao estilo Master Chef Junior, apresentado no Brasil. O prêmio para o vencedor é 10 mil dólares. A final foi ao ar neste domingo (14). Além do dinheiro, Chelton recebeu um uniforme personalizado com o nome do programa.
Ela surpreendeu a todos quando avisou que dividiria o dinheiro com a missão FISH, uma abreviação de “Fellowship In Serving Humanity” [Comunidade de Serviço à Humanidade]. Além de pregar o evangelho eles fazem um trabalho social, distribuindo alimentos, roupas e material escolar para famílias de baixa na região onde ela mora.

Durante o episódio final, Chelton foi vista incentivando as outras crianças, numa demonstração que não os via como concorrentes. Ela derrotou quatro competidores de sua mesma faixa etária, no desafio final em que precisava preparar uma refeição e uma sobremesa em apenas 30 minutos. Ela recebeu o primeiro prêmio, sendo muito elogiada pelos jurados.

Os pais de Lucy, Eric e Miki, ficaram muito felizes com a decisão da menina de compartilhar o prêmio. Ele é co-pastor na igreja e a mãe é a diretora musical. Ela também tem uma irmã mais velha, Belle, 11 anos.

Na parte das entrevistas, após o final do episódio, ela disse que aprendeu a cozinhar com o pai. Afirmou que gosta de servir as pessoas e por isso seu sonho é abrir um restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages