Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

sábado, 20 de agosto de 2016

“Eu não conseguiria sem Deus”, diz Shaunae Miller sobre ganhar o Ouro nos 400 metros

Shaunae Miller louvou a Deus depois de mergulhar sobre a linha para ganhar o ouro nos 400m de mulheres.

A atleta das Bahamas destronou a campeã mundial americana Allyson Felix em um final emocionante. Depois de liderar boa parte da prova, as pernas de Miller pareciam falhar nos metros finais e Felix parecia que conseguiria fazer a ultrapassagem.

Mas Miller se jogou na linha final para ganhar a medalha de ouro com um tempo de prova de 49.44s.

Depois da corrida Miller contou ao BBC Sport: “Eu posso apenas louvar e agradecer a Deus. Ele me trouxe aqui até agora. É um momento de muita emoção pra mim, mas eu elevo a Deus todo meu agradecimento e louvor”.

Sobre o seu mergulho, Shaunae disse: “A única coisa que estava pensando era na medalha de ouro e a próxima coisa que eu me lembro é que eu estava no chão. Foi apenas uma reação”.

Miller disse que durante a volta da vitória apenas lembrava de todo o treinamento pesado que realizou. “Como eu disse, eu apenas dou a Deus meu louvor e meu agradecimento”.

“Não teria conseguido sem ele. Eu estou tão feliz e agradecida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages