Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

domingo, 21 de agosto de 2016

Igreja debaixo da ponte alcança moradores de rua para Jesus

O ministério evangelístico do “carro de adoração”, que leva aos sem-teto no Kansas/EUA, Palavra, louvor e estudos bíblicos e que tem no seu projeto semelhança ao ministério “Igreja debaixo da ponte” fundado em 1992,esta alcançando almas para Cristo.

Joe Ratterman e Bruce McGregor combinaram a visão ministerial e juntos idealizaram o “carro de adoração”,um projeto evangelístico que tenta levar as classes menos favorecidas(sem-teto) dos EUA a pessoa do Senhor Jesus, através de cultos de louvor, os quais são realizados debaixo de pontes(viadutos) no Kansas.

O projeto evangelístico de Bruce e Joe, tinha aspectos similares com o projeto que já existia na cidade de Waco no Estado do Texas-EUA, conhecido na região como ministério “Igreja sob a ponte”, administrado pelo pastor Jimmy Dorrell, o qual foi visitado por Joe e Bruce que pediram orientações sobre o ministério para aperfeiçoar no Kansas.

A CBN News-The Christian Perspective, fez uma matéria divulgando este ministério com o titulo: “Chova ou faça sol, o carro da adoração vai à Igreja do sem-teto”, onde relata que em um esforço para levar louvor e adoração ao Senhor e assim alcançar pessoas menos favorecidas da cidade do Kansas para Jesus, foi idealizado o “carro da adoração”, onde eles chamam para o culto os pobres e sem-teto que vivem na cidade para participarem de um culto semanal.

Nestes cultos realizados nas segundas-feiras, Bruce e Joe, conta com a colaboração a cada semana de voluntários de igrejas locais, que enchem o o trailer do “carro da adoração” com equipamentos necessários para o serviço de culto. Como também é realizado a distribuição, com a ajuda dos voluntários e comunidade, de lanches para os que frequentam os serviços e nas noites mais geladas é colocado um aquecedor para que o culto seja realizado mesmo em baixas temperaturas, relata os idealizadores.

O “carro culto” segue rodando, faça frio, chuva ou faça sol, disse Joe e revelou que até hoje só deixaram de realizar um serviço de adoração por causa de um mau tempo.

Beverly Cole adora com o “carro da adoração” e disse que sua vida foi transformada pela mensagem do evangelho, a mensagem que ele agora compartilha com os outros.

“Eu era um viciado em drogas por muitos e muitos anos, e eu sei que Deus me mudou de dentro para fora, por isso, se eu mudei, tudo pode mudar”, disse à CBN News.

“Deus trabalha conosco onde estamos e eu acho que é a maior história aqui sobre o “carro adoração”. A adoração é trazer Deus e ser seus olhos, ouvidos, mãos e pés.”- explicou Ratterman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages