Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

AS 3 FASES QUE TODO CRISTÃO PASSARÁ UM DIA

Que a vida de um cristão não é fácil, todo mundo já sabe (ou se não sabe, tem que saber), mas existem três fases importantíssimas, que nenhum cristão conseguirá fugir ou se esconder, e terá que enfrentar para o próprio crescimento espiritual.
As três fases que todo cristão passará são pelo Deserto, Vale, e o Monte, e cada fase tem um significado expressivo que nós vamos explicar logo abaixo. Leia prestando muita atenção!



Deserto
Muitos estão no deserto nesse exato momento, e estão sem entender nada, pois o deserto é lugar de angústia, medo, solidão, frustrações, expectativas, sonhos não realizados, lugar onde tudo é difícil, onde muitos tem vontade de desistir de tudo, mas é o lugar onde todo cristão acaba que ficando na obrigação de ficar mais perto do seu Senhor.

Vale
O vale é um lugar de vazio, onde as pessoas se esquecem de você, onde existe abandono total. No vale não tem amigos, parentes, conselheiros e etc. No vale você aprende a estar a sós com Deus. No vale você chora, geme, clama, busca, passa pelo "estreito" de Deus. As lições que você aprende no vale são valiosíssimas, pois você aprende a ser obediente e a lutar como Jacó lutou com o anjo até o raiar do dia.

Monte
O monte é o lugar mais cobiçado por todo cristão, pois no monte tudo é mais lindo e maravilhoso. No topo do monte você consegue observar de forma mais clara por onde você passou, e enxerga como Deus é grande e como Ele nunca te deixa só. Para chegar no topo do monte, você tem que passar pelas duas fases anteriores, que é o deserto e o vale, mas no topo do monte você observa que com Deus tudo vale a pena.

Aonde você está agora? No Deserto, Vale ou no Monte? Independente de onde você estiver nunca se esqueça, Deus estará sempre com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages