Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

domingo, 9 de outubro de 2016

“ASSIM PORÉM DIZ O SENHOR...”!! (Isaías, 49:25)



Amo esta expressão! Carrego-a no coração como ponto de apoio nas situações difíceis da vida!

A força nela contida, supre, anima, alimenta, fortalece, engravida a alma, remove barreiras, decreta o fim dos impossíveis!
Tudo caminha dentro da lógica humana, até que...
"ASSIM PORÉM DIZ O SENHOR”!

Ezequias estava morrendo de uma enfermidade incurável!!!
O paralítico de Bethesda, esperava há 38 anos por um milagre!!!
O jovem Gadareno, enlouquecido já não via como escapar da possessão maligna que fazia transitar na sua mente, nada menos que três mil psiquismos malignos! Jairo, o príncipe da Sinagoga de Cafarnaum, a caminho de casa, foi instado a desistir e encarar a morte da filha única!!! À beira da estrada em Jericó, um cego de nascença assumira a escuridão para o resto da sua vida!!!
O que mais dizer? A família de Lázaro aceitava o consolo de amigos, pela instalação do maior dos impossíveis: Vê-lo vivo outra vez!!!

Diante de todas estas impossibilidades (e há centenas de outras na Bíblia), todos eles, em algum momento onde parecia não haver retorno, ouviram este “ASSIM PORÉM DIZ O SENHOR...”!!
Em variadas circunstancias, em formatos diferenciados.

Não há impossíveis, quando é ouvido o “ASSIM PÓRÉM DIZ O SENHOR...”!! Enfermidades desaparecem, demônios batem em retirada, o que se foi retorna, o inferno treme em desespero, a  morte devolve o que levou, a vida se instala e reina no coração de quem crê!

Queridos, venho hoje a vocês, apenas para dizer-lhes estribado na Palavra de Deus, que nada está perdido!
Calem-se todas as vozes que falam a você de impossibilidades e bloqueios!
Fechem as bocas os profetas da desgraça! Sobre a sua vida, haja o que houver, seja qual for a impossibilidade, ouça...ouça...ouça...

”ASSIM PORÉM DIZ O SENHOR”!!

Pronto! Creia e tome posse!
Não são palavras jogadas ao vento, são dirigidas A VOCÊ! Como se só você existisse sobre a Terra.

Olhe a realidade e não a negue, MAS,  sobre e acima dela, ante todos os impossíveis, diga: Realmente é impossível; realmente não vejo saída; realmente não consigo, MAS, “ASSIM PORÉM DIZ O SENHOR”!!

Pronto! Prepare a festa e a celebração! ELE CHEGOU! E, quando ELE chega, a morte, seja qual for a dimensão, morre!

(“Que o seu acalanto hoje seja: “ASSIM PORÉM DIZ O SENHOR...”)!!

        D. A. Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages