Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

DEPOSITE DUA ESPERANÇA NO SENHOR

"DEPOSITEI TODA A MINHA ESPERANÇA NO SENHOR, ELE SE INCLINOU PARA MIM E OUVIU O MEU GRITO DE SOCORRO”!! (Salmos 40:1)
Já não restava esperança para ele! Todas as tentativas de ter um vislumbre de esperança, ver uma porta de saída, uma válvula de escape!
O  horizonte estava turbado e os vagalhões gigantes já estavam a ponto de fazê-lo entregar-se! Nenhum amigo! Nenhum conhecido, de tantos que o cercaram quando ocupava o trono! Eram amigos da função, do Trono! Nenhum parente!
A solidão da dor trazia à tona a dolorosa realidade por ele vivida! Contudo, lembrou!! Gloriosamente, lembrou! Havia UM! Sim, havia uma ROCHA na qual poderia ancorar a sua esperança.
Os homens o abandonaram e mesmo os mais confiáveis, o deixaram só,  na turbulência da dor! E não é  assim?
Sei que isso não é uma teoria para muitos que estão lendo!
Sei que muitos choram lágrimas silenciosas e ocultas, pela dor do abandono vinda de gente de dentro da própria casa!
A alma parece estar num perene funeral.
Foi num momento assim, que ele disse: “Depositei TODA a minha esperança no SENHOR”!
Nenhuma fração ficou fora do foco!
O que ainda restava de esperança, ele depositou no Senhor! O resultado foi tremendo queridos (as)! Vejam: “ELE SE INCLINOU PARA MIM E OUVIU O MEU GRITO DE SOCORRO”! Lindo!
Deus nunca foi surdo para um clamor de desespero!
Uma das frases mais extraordinárias  do Novo Testamento, é, quando em meio a uma multidão, um pobre cego grita, clama e ELE OUVE!!
O barulho, o burburinho, a agitação, não o tornaram surdo.
O recado que levaram ao cego e mendigo Bartimeu, foi: “O MESTRE TE CHAMA”!
Amados (as) o lindo e impressionante é que Esse SER que é Senhor do Cosmos, não apenas ouviu o clamor, mas, diz a Palavra: “INCLINOU-SE...”! Aleluia!
Dobra-SE! Inclina-SE! Curva-SE!
O Imbatível dobra-SE por amor a mim e a você.
Não precisamos subir montes, escalar montanhas, caminhar milhares de quilômetros, pois, por amor e em amor, ELE INCLINA-SE até onde eu e você estamos! Descanse!
Aí na sua cama, onde, quem sabe, lágrimas regam o travesseiro, ELE ESTÁ OUVINDO! ELE INCLINOU-SE PARA VOCÊ!
O fim da história, como não poderia deixar de ser, é um só! Apenas UM!
E é o que você vai cantar daqui para a frente: “ OUVIU O MEU CLAMOR”! Glórias ao nosso Deus!
Você não ora em vão!
Não espera em vão! O nosso Deus, JÁ INCLINOU-SE e já ouviu o seu clamor. Ânimo! Coragem!
Nenhuma oração ficará sem resposta!! Nenhuma promessa a você se perderá!

       D. A. Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages