Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O SENHOR ESTÁ COM VOCÊS!


“NENHUMA DESGRAÇA SE VÊ EM JACÓ, NENHUM SOFRIMENTO EM ISRAEL. O SENHOR, O SEU DEUS, ESTÁ COM ELES; O BRADO DE ACLAMAÇÃO DO REI ESTÁ NO MEIO DELES” !!
(Números, 23:21)

Como separar desgraça de sofrimento? São siameses! Quando a desgraça acampa-se em uma vida, o sofrimento é um espécie de inquilino atrevido! E, o pior, manifesta-se de formas diferentes, engenhosas e malignamente renovadas.

O sofrimento se reinventa! É multiforme! Quando alguém pensa que o arsenal está esgotado, ele, renasce, renova-se e maltrata com uma perversidade jamais imaginada.
É o “filho” da desgraça!!

Uma das características mais doloridas do sofrimento é que aparece de surpresa na maioria das vezes, e, vem de onde menos se imaginava.
Quanto mais próxima a origem, maior a dor. Israel vivia esse momento de tormento e desamor! Sua esperança havia sucumbido! O braço que deveria ser de proteção e segurança, tornou-se o veículo da decepção e da dor.

É possível que muitos que estejam lendo esta simples mensagem, identifiquem-se com este tipo de agonia. Foram surpreendidos pela desgraça e pelo sofrimento! Literalmente “atropelados” e com a guarda aberta em razão da surpresa da origem.

Sonhos demolidos! Ideais fulminados! Equilíbrio emocional dinamitado! Fé abalada! MAS (outra vez), para quem crê a história não termina neste estágio.
A palavra mais poderosa desta promessa acima são as palavras “NENHUMA e NENHUM”! O que significam? Significam que alguma coisa vai acabar! Nada restará! Nada sobrará!! Um extermínio total onde nem vestígios serão vistos!

Mas, o que vai acabar na sua vida querido (a)?
Veja a resposta gloriosa e sublime da Palavra de Deus: “NENHUMA DESGRAÇA... NENHUM SOFRIMENTO”!!!

O resgate e o milagre serão tão grandes, que, nenhum vestígio da dor ficará!
Quando alguém falar, você dirá embriagado (a) de felicidade: "Está falando do que”?? “Não estou entendendo”!!! 

E, a majestosa razão para tal paz e felicidade, é a seguinte:
”O SENHOR, SEU DEUS, ESTÁ COM ELES; O BRADO DE ACLAMAÇÃO DO REI ESTÁ NO MEIO DELES”!

Sim, onde havia dor, agora há UM DEUS TODO PODEROSO!!
Onde havia gemido, lágrimas e desespero, agora haverá “O BRADO DO REI”!!!  

O grito da vitória! Aleluia! Alargue os seus pensamentos! Afugente as limitações e deite-se hoje à noite, sobre o colchão da graça imensurável do seu Deus, do Nosso Deus”.

D. A. Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages