Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

terça-feira, 25 de outubro de 2016

O SENHOR NOS DEU AUTORIDADE

“NÃO HOUVE DIA SEMELHANTE A ESTE, NEM ANTES E NEM DEPOIS DELE, TENDO O SENHOR, ASSIM, ATENDIDO À VOZ DE UM HOMEM; PORQUE O SENHOR PELEJAVA POR ISRAEL”!! (Josué, 10:14)
A afirmação acima refere-se a um dos mais extraordinários dias da história.
Não só do Planeta Terra, mas de todo o Sistema Solar!
O dia declinava e o inimigo, experiente em batalhas nas montanhas e treinado para lutar à noite, esperava o por do sol, para dizimar o povo de Israel e reduzi-lo a nada.
Eram mais poderosos do ponto de vista bélico!
Era um exército de gente treinada para a guerra, contra um povo que vivia do campo, da agricultura. Quase “amadores” diante do potente inimigo.
A chegada da noite significava a espera, inevitável e estrondosa da vitória. MAS..(!!!!!!!!), o “serviço de informações” do inimigo não percebeu que o povo de Deus tinha uma “arma secreta”! Letal! Poderosa! Definitiva!!
Queridos, naquele fim de tarde nas montanhas, uma arma muito mais poderosa entrou em ação:
A MÃO DO DEUS ETERNO!!!
A caminhada do sistema solar estancou (a NASA, segundo informes, achou em estudo das órbitas a verdade científica do texto). Deus, permitam-me dizer com reverência, abusou, humilhou, “botou pra quebrar”! Simplesmente puxou o “freio de mão do Sistema Solar”, e, o sol só se pôs quando ISRAEL desbaratou os inimigos e a vitória foi proclamada!
Agora, veja o mais glorioso: “TENDO O SENHOR, ASSIM, ATENDIDO À VOZ DE UM HOMEM”!
Você que a ELE pertence, tem a mais poderosa e imbatível das armas jamais conhecidas:
A ORAÇÃO!
O silêncio do seu quarto e a sinceridade do seu coração, são a “base” de operações de tudo isto.
Você não tem idéia do que Deus é capaz, para atender à oração de um filho seu. Clame, peça, rogue, ore, pois, nada será em vão.
Inimigos estáticos verão a sua vitória tida como impossível, pois Deus faz o impossível para atender à voz de um (a) filho (a)!
O que restará da sua derrota, prevista por inimigos, será apenas uma afirmação: “TENDO DEUS, ASSIM, OUVIDO À VOZ DE UM SERVO (A)”!! Sabe quem? VOCÊ!!
Sim, por mais incrível que pareça, VOCÊ! É crer e preparar-se para tomar posse.
(Durma na certeza, que, se necessário for, o Seu Deus, para o sol e a lua para que você dance na alegria da vitória impossível! O impossível vai mudar de lado, Aleluia)!

      D. A. Ximenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages