Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O SENHOR TE GUIARÁ CONTINUAMENTE



“O SENHOR TE GUIARÁ CONTINUAMENTE, FARTARÁ A TUA ALMA ATÉ EM LUGARES ÁRIDOS E FORTIFICARÁ OS TEUS OSSOS; SERÁS COMO UM JARDIM  REGADO E COMO UM MANANCIAL, CUJAS ÁGUAS JAMAIS FALTAM”!! (Isaías 58:11)
Pare um pouco! Desligue a sua mente das categorias rotineiras de compreensão e reflita em alguns termos desta mega promessa!!!
1. CONTINUAMENTE!
 2. FARTARÁ!
3. FORTIFICARÁ.
4. JAMAIS !!
Pontos cardeais da promessa dirigida a VOCÊ que Nele crê!
Onde se dará esse glorioso cumprimento? Em LUGARES ÁRIDOS! Na sequidão dos desertos da alma, você JAMAIS ESTARÁ SÓ!!
Portanto, não existe nada de errado que não possa ser transformado em certo!
Não existe nada tão pesado, que não possa ser erguido! Não existe nada tão ruim, tão feio, tão horrível ou tão profundo, que não possa ser removido!!
Se você crer de coração, haverá DANÇA NO DESERTO, BANQUETE NA ADVERSIDADE e CÂNTICO NAS TEMPESTADES DA VIDA! Se você não crer, nada mudará!! Desafios físicos, emocionais, financeiros, serão vencidos se você OUSAR CRER!!  A nossa vida É UM REFLEXO DAQUILO EM QUE CREMOS!!
Lembro de uma senhora muito idosa, que, à porta do Bloco Cirúrgico recebeu ma palavra de consolo em razão da gravidade da cirurgia, e, com o olhar doce e tranquilo disse, repetindo um velho hino: “COM CRISTO ALI, É CÉU PRA MIM”!!
Até o mais árido dos desertos, torna-se céu para o que Nele crê!
Foi na solidão de uma cela de cadeia na China, que Watchman Nee, produziu o seu “MANANCIAIS NO DESERTO”!

(Davi disse: “PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM, NA PRESENÇA DOS MEUS ADVERSÁRIOS!
(Aguarde em paz e segurança, DEUS ESTÁ PREPARANDO A MESA NO SEU DESERTO)!

       D. A. Ximenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages