Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele. Jr. 6:16

"Estou crucificado com Cristo" "Ich bin Mit Cruscificado Christus" "Yo estoy crucificado con Cristo" "Ik ben gekruisigd met Christus" "Я являюсь распят со Христом" キリストと共に十字架につけられています。Je suis crucifié avec le Christ 我是與基督釘在十字架上 אני ונצלב עם המשיח

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

“Tenho intimidade com Deus e me sinto abençoado”, disse o ator Dwayne ‘The Rock ‘ Johnson

“Tenho minha própria relação com Deus”, disse o ator Dwayne ‘The Rock ‘ Johnson.
Frequentemente celebridades tem expressado abertamente sua fé em Deus. Um deles é Dwayne Johnson, mais conhecido em Hollywood como “The Rock”.
“Tenho intimidade com Deus, e eu, sem dúvidas, me sinto muito abençoado. Eu conto as bênçãos que recebo todos os dias”, disse Johnson em entrevista.
Admitiu que uma das partes mais difíceis da vida é não saber o que vai acontecer no futuro. Ele disse que quer aprender mais com Deus, não somente financeiramente, mas em tudo. Falou sobre suas incertezas na vida há uns 5 ou 6 anos e sobre o que o mantinha firme. Compartilhou também sobre sua fé em Deus.
“Há 5 ou 6 anos, eu era inseguro sobre o futuro, mas pus minha fé em Deus e continuei trabalhando e esperei que coisas boas acontecessem”, disse.
Quando lhe foi perguntado sobre “o motor que o mantinha”, Johnson respondeu que era sua fé, sua família e os amigos íntimos; “foi o que fez com que a vida ficasse mais fácil”, disse.
Dwayne Johnson, é conhecido como “The Rock” por ser lutador professional da WWE, uma profissão herdada do pai, Rock Johnson. Hoje, Johnson é considerado um dos grandes lutadores na história da luta livre, afirmou Hulk Hogan, da WWE.
A carreira no entretenimento começou quando assumiu o papel principal no filme de 2002, O Escorpião Rei (The Scorpion King). O filme foi um êxito e abriu portas para outros papeis no transcurso de sua carreira no mundo do espetáculo.
“The Rock” também protagonizou grandes êxitos como “O grande Plano” e “Velozes e Furiosos”. Ganhou muitos elogios, sendo aclamado o ator mais célebre do ano de 2013, segundo a Revista Forbes.
Johnson nem sempre fala de sua fé em público, ainda que sempre expressa sobre sua relação com Deus e com a bíblia através das redes sociais como Twitter, Facebook e MySpace.
Ele também comentou sobre sua luta contra a depressão quando era mais jovem, cujo tema e conteúdo foi publicado pelo The Christian Post em junho de 2014. Apesar do passado difícil, a experiência o levou a ter êxito profissional neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Pages