Breaking

terça-feira, 14 de junho de 2011

EU TENHO UM SONHO


Eu sonho com uma igreja onde os irmãos se amem e se alegrem em ver o bem dos uns dos outros. Eu sonho com uma igreja santa, que busca a cada dia parecer mais com Cristo. Eu sonho com uma igreja que ora, e não apenas fala sobre oração. Eu sonho com uma igreja que tem visão e coração missionários, que envia, sustenta e ora por missões. Eu sonho com uma igreja que ama o perdido e vai em busca dele onde ele estiver. Eu sonho com uma igreja que alimenta os necessitados, trata das feridas do corpo e da alma e liberta os cativos e oprimidos. Eu sonho com um pastor que deixa as 99 ovelhas e vai em busca de uma que está perdida. Eu sonho com um pastor que dê sua vida pelas ovelhas. Eu sonho com um pastor que conheça suas ovelhas e que sinta quando uma falta. Eu sonho com um pastor que não seja mercenário, que não esteja interessado apenas na lá da ovelha, mas que ame e valorize pessoas, independente de posição sócia ou cor da pele, e faça a obra de Deus por amor. Eu sonho com um pastor que tenha um chamado de Deus e não de homens. Eu sonho com um pastor que tenha cheiro de ovelha. Eu sonho com um pastor que seja acessível e dedique tempo para suas ovelhas, e que a sua vida, casa, família, telefones, e-mails, enfim que possa estar acessível a qualquer hora e em qualquer dia que sua ovelha necessitar. Eu sonho com um pastor que pregue contra o pecado, que trave uma batalha contra as doutrinas enganadoras e contra o sistema que escraviza e manipula o rebanho. Eu tenho um sonho de um pastor que sinta uma angústia e se derrame em oração e ação, até ver Deus agindo em benefício do seu rebanho e da sua cidade e nação. Eu tenho um sonho com um pastor que não se conforme com o quadro atual da igreja e da nossa nação, e que seja um profeta contra tudo que se opõe a igreja e a Palavra de Deus. Eu sonho com um pastor que não se cale diante de quem quer que seja. Eu sonho com um pastor que não tem do que se envergonhar e que maneje bem a Palavra da Verdade. Eu sonho com um pastor que não pregue um evangelho self service, água com açúcar, que nada pode produzir, mas que pregue a Palavra de Deus no poder do Espírito Santo, que convence o homem e traga convicção de pecados e arrependimento que produz novo nascimento.

Quem se habilita?

Cândido Mário de Queiroz, pr

Um comentário:

  1. Olá! Amado Pastor Cândido, Graça e Paz...

    Amado Pastor, eu creio que todos nós como ovelhas do Senhor desejamos este Pastor para nossas vidas, e ao mesmo tempo como servos do Senhor Jesus, nós sonhamos ser este Pastor, com todas ou algumas, destas grandes quantidades contidas neste prospecto. "Eu Tenho um Sonho"! Amar as almas com o mesmo Amor que o Senhor Jesus me Amor, quando Ele me resgatou das trevas para o seu maravilhoso Reino das Luzes.

    Lembranças a família...
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot