Breaking

sábado, 2 de julho de 2011

CUIDAMOS DE VOCÊ

Diante do que temos vivido, como temos nos comportado? Temos confiado e esperado em Deus? Estamos agindo segundo a Sua Palavra? Estamos com os olhos fixos nEle ou já temos olhado para outra “SOLUÇÃO”.


Tenhamos paciência, pois o tempo de Deus não é o nosso. Nós olhamos e dizemos: Já é hora, eu quero e já estou pronto. Mas, se confiadamente, esperamos em Deus, ELE está trabalhando por nós. Ele não parou!


“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64:4)


Porém, ocorre que muitas pessoas deixam de lembrar-se do que Deus fez por elas no passado. Pior do que isso, elas deixam de lembrar que o SENHOR é Deus, e que não há outro. Por isso, Deus assim nos determina:


“Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.” (Isaías 46:9)


Quando esse esquecimento de Deus, de Quem Ele é, e de Suas obras anteriores ocorre, então a pessoa começa a ficar INQUIETA, dando portas às precipitações, aos pecados e ao maligno.  Por isso, assim diz o SENHOR:


“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.” (Salmos 46:10)


Uma vez saindo da Palavra de Deus, a pessoa acaba por tirar os olhos do Senhor Jesus e começa a afundar. Há até quem venha a comprometer a sua salvação com isso. Ao contrário, quem quiser ser salvo, precisa cumprir o seguinte mandamento:


“Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.” (Isaías 45:22)


Hoje, ainda, é tempo de que todos venham a clamar pela misericórdia de Deus. Mesmo aquelas pessoas que, por seus procedimentos neste mundo, pensam estar bem longe do PAI. Perto ou longe, O Pai das Misericórdias é DEUS:


“Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?” (Jeremias 23:23)


Sendo assim, amados, mesmo os que estão longe, Deus quer te dar a vitória em Jesus Cristo, te libertar desses males, te curar, te restaurar, te exaltar, mudar a sorte da sua casa, e te salvar. Para isso, precisamos ouvir a Sua Palavra, que diz:


“Ouve, povo meu, e eu falarei; ó Israel, e eu protestarei contra ti: Sou Deus, sou o teu Deus.” (Salmos 50:7)


Deus nos ama muito e nos chama de povo dEle. Porém, Ele protesta que nós o reconheçamos como DEUS único e verdadeiro, e que cada um de nós espere nEle, confiando nAquele que nunca falha. Deus é fiel!


Estou orando por você! Ore comigo...


 Em Cristo Jesus, com amor,
Missionário Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot