Breaking

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DVD Thalles Roberto - Deus do Impossível


NÃO DESISTA DE SUA FAMÍLIA! NUNCA DESISTA DE SEUS FILHOS! ELES SÃO A HERANÇA BENDITA DO SENHOR E UM DIA VOCÊ VAI DECLARAR COMO SIMEÃO: "... Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, Segundo a tua palavra; pois já os meus olhos viram a tua salvação, a qual tu preparaste perante a face de todos os povos. Luz para iluminar as nações, E para glória de teu povo Israel" Lc. 2:25-32. ESSA É A PROMESSA DO SENHOR PARA A SUA VIDA, TODOS SERVIRÃO AO SENHOR. TODOS SERÃO ALCANÇADOS E CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO. SERÃO MINISTROS PODEROSOS NA TERRA, LABAREDAS DE FOGO. “Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi. Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi. Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.
E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas.
Este dirá: Eu sou do SENHOR; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a sua mão ao SENHOR, e por sobrenome tomará o nome de Israel.
Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus”. Isaías 44:1-6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot