Breaking

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Do que você se alimenta?

Por Marcony Jahel  
Olá amados em Cristo, todos os dias passamos por conflitos existenciais, duvidas que nos assolam, eu particularmente vivo me perguntando o porque sou tão falho em minha vida cotidiana, certo que tenho problemas como todos, e quase sempre as minhas duvidas se deparam com pequenas coisas:  


"porque eu não agradeci, o porque eu não tratei melhor as pessoas, o porque eu não me abstive da impureza, o porque não sai da presença do mal..."


Vivemos rodeados de produtos que nos acediam vigorosamente para praticarmos o que não é bom aos olhos de Deus, nos tornamos o produto do meio, onde compramos idéias que não queremos e nos tornamos mais um na relação entre o bem e o mal.


Mas isso não pode ser realidade em nossas vidas não podemos aceitar tal relação, não podemos aceitar o relativismo em nossa vida, não temos o direito de profanar o templo do Espirito Santo, se aceitarmos tais coisas em nossas vidas nos fazemos de néscios, e isso não somos mais pois se estamos em Cristo nos tornamos nova  criatura, e as coisas velhas ficaram para traz, e eis que tudo se fez novo, então para que voltarmos ao próprio vomito?


Me pergunto se do que estou me alimentando tem feito diferença em minha vida.


Do que tenho me alimentado? o que tem sido minha necessidade? qual o tamanho da minha sede?


Vejo que tenho comido pouco da palavra de Deus, tenho visto cardápios fartos de futilidades e tenebrosas substâncias tenho ingerido, e oque é bom para minha alma, tenho me alimentado pouco.


Lendo o versos de Efésios 5:18 
 E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito,

... me pergunto
- O que tem sido vinho na minha vida?  
- O que tem sido Espírito na minha vida?
- Por isso tanta incoerência em meu dia a dia?


Que a minha fome e sede seja no Senhor, pois se levarmos em conta que temos o hábito de nos tornar produto do meio, assim se fizermos uma dieta completamente balanceada na Palavra de Deus, a consistência de nossa alimentação nos fará melhores a cada dia...


Reflita...
 Achadas as tuas palavras, logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria  para o coração, pois pelo teu nome sou chamado, ó SENHOR, Deus dos Exércitos. [Jeremias15.16]


Ósculo Santo por parte de Cristo Jesus.

Autor: Marcony Jahel . 
Fonte: http://www.hospitaldalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot