Breaking

sábado, 24 de dezembro de 2011

Qual é o motivo de tanta alegria, e comemorações, e presentes?

Deus nos deu uma bênção maravilhosa! Já nasceu entre os homens o Filho de Deus, o único Salvador, o Cristo Jesus:

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” (Isaías 9:6)


Há grande alegria quando uma criança vem ao mundo. Mas este menino, que nos foi dado, tem um Nome, dado pelo SENHOR, que tem toda autoridade de Filho e seu nome é:


Maravilhoso (não há quem faça maravilhas como Jesus)

Conselheiro (não há quem possa aconselhar como Jesus)
Deus Forte (não há deus forte como ELE, pois Jesus e o Pai são UM)
Pai da Eternidade (não existe outro nome, dado entre os homens, que possa salvar)
Príncipe da Paz (não há quem possa negá-lo e ter paz)

Precisamos nos alegrar muito mesmo, pois Deus já sabia tudo o que o Seu Filho iria passar neste mundo tenebroso, mas por um AMOR INDESCRITÍVEL, ELE nos deu o seu menino:


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)


Alegremo-nos muito! O Salvador já nasceu e aprouve ao Pai fazer de Jesus o ÚNICO CAMINHO para voltarmos a Deus e termos, como ELE, a vida eterna.


Portanto, nestas comemorações do nascimento de Jesus Cristo, não esqueçamos do sangue que foi derramado por ELE naquela cruz. Foi por nós que ELE veio. Foi por nós que ELE se deu. Foi por nós que ELE se sacrificou. Por nós ELE venceu a morte e ressuscitou. O Senhor Jesus cumpriu a vontade de Deus por nós.


Os anjos de Deus se alegraram e nós?


“E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura. E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.” (Lucas 2:10-14)


Feliz comemoração Natalícia de Jesus!

Missionário Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot