Breaking

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Marketing religioso na igreja primitiva



Por Ilton Gonçalves
Depois que vi na telinha uma `Ex sensitiva’ dar respostas para todo tipo de encoxto e problemas na área oculta (só não fiquei para o gran fnale porque não tive estômago para aguentar), pensei como seria se estivéssemos nos tempos bíblicos. Alguns dias atrás eu já tinha visto uma ex mãe de santo dar respostas a perguntas das mais variadas. Bom, se acontecesse isso nos tempos bíblicos…

  • Como seriam as propagandas na Igreja Primitiva?
Seminário negação, conferencista Pedro, o ex-negador: Negou Jesus por três vezes, ele sabe de tudo sobre o assunto! Investimento $$$$$…
Seminário Caminhando sobre as águas, Professor Pedro, ex-caminhante nas águas.
Campanha quebrando cadeias, com pastor Pedro, ex-presidiário, liberto por anjos, Experiência na área de aprisionamento e soltura.
Seminário Vida Abundante. Grande conferencista Lázaro, ex-morto de 4 dias, ele sabe o que fala, tem larga experiência de sepultura e é amigo pessoal de Jesus. Momento de louvor e adoração com o filho da Viúva de Naim…
Grande Campanha de revelação e milagres, com a ex-adivinhadora de Éfeso, jovem experiente na área da revelação.
Cruzada de fé e poder, Conferencista Paulo, apóstolo reconhecido, ex-perseguidor, ex-preso e ex-fariseu.
Congresso de Arrebatamento. Venha ser arrebatado neste congresso! Convidado especial: Diácono Felipe, homem que sabe o que diz, já foi arrebatado pelo Espírito, já pregou para uma cidade inteira! Este é o tempo de arrebatamento.
Cruzada Água Viva, conferencista e apóstola Samaritana. Teve um encontro pessoal com Jesus. Após a pregação haverá distribuição da santa água do Poço de Jacó.
Campanha de Libertação de encostos. Sete dias com os sete filhos de Ceva, ex-exorcistas judeus ambulantes.
  • E tem mais:
Se você ouve vozes, vê vultos, sente arrepios, tem dores de cabeça, come demais, dorme demais ou nem dorme, sente cansaço, está endividado, sem sorte no amor? Tudo isso é porque voceê abriu as portas para os ‘encoxtos’, portanto voce não pode perder a:

Grande Concentração de libertação
, com os Conferencistas Gadarenos, ex-moradores de cemitério, arrebentadores de cadeias e ex-autoflageladores. Não perca a grande sessão de descarrego propiciada pelos experientes gadarenos.

Cruzada de Profética com o Profeta Ágabo. Acertou na veia sobre a fome e sobre a prisão de Paulo e certamente tem uma profecia sob medida para você!
Bom, paro por aqui. Creio que já existe “ex” demais… E você, caro leitor: Se é daqueles que apenas reconheceu seu pecado e confessou a Jesus como teu Senhor e salvador, não havendo sido bandido, jogador de futebol, traficante, e nem foi pobrezinho lá na Vila Tatu, não foi nem mãe e nem pai de santo, nem ‘bebum’, sinto informar que você não tem testemunho para dar e portanto, sem chance de sucesso no mundo Gospel.
***
Enviado por Ilton Gonçalves, do Bereiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot