Breaking

domingo, 21 de agosto de 2016

Igreja debaixo da ponte alcança moradores de rua para Jesus

O ministério evangelístico do “carro de adoração”, que leva aos sem-teto no Kansas/EUA, Palavra, louvor e estudos bíblicos e que tem no seu projeto semelhança ao ministério “Igreja debaixo da ponte” fundado em 1992,esta alcançando almas para Cristo.

Joe Ratterman e Bruce McGregor combinaram a visão ministerial e juntos idealizaram o “carro de adoração”,um projeto evangelístico que tenta levar as classes menos favorecidas(sem-teto) dos EUA a pessoa do Senhor Jesus, através de cultos de louvor, os quais são realizados debaixo de pontes(viadutos) no Kansas.

O projeto evangelístico de Bruce e Joe, tinha aspectos similares com o projeto que já existia na cidade de Waco no Estado do Texas-EUA, conhecido na região como ministério “Igreja sob a ponte”, administrado pelo pastor Jimmy Dorrell, o qual foi visitado por Joe e Bruce que pediram orientações sobre o ministério para aperfeiçoar no Kansas.

A CBN News-The Christian Perspective, fez uma matéria divulgando este ministério com o titulo: “Chova ou faça sol, o carro da adoração vai à Igreja do sem-teto”, onde relata que em um esforço para levar louvor e adoração ao Senhor e assim alcançar pessoas menos favorecidas da cidade do Kansas para Jesus, foi idealizado o “carro da adoração”, onde eles chamam para o culto os pobres e sem-teto que vivem na cidade para participarem de um culto semanal.

Nestes cultos realizados nas segundas-feiras, Bruce e Joe, conta com a colaboração a cada semana de voluntários de igrejas locais, que enchem o o trailer do “carro da adoração” com equipamentos necessários para o serviço de culto. Como também é realizado a distribuição, com a ajuda dos voluntários e comunidade, de lanches para os que frequentam os serviços e nas noites mais geladas é colocado um aquecedor para que o culto seja realizado mesmo em baixas temperaturas, relata os idealizadores.

O “carro culto” segue rodando, faça frio, chuva ou faça sol, disse Joe e revelou que até hoje só deixaram de realizar um serviço de adoração por causa de um mau tempo.

Beverly Cole adora com o “carro da adoração” e disse que sua vida foi transformada pela mensagem do evangelho, a mensagem que ele agora compartilha com os outros.

“Eu era um viciado em drogas por muitos e muitos anos, e eu sei que Deus me mudou de dentro para fora, por isso, se eu mudei, tudo pode mudar”, disse à CBN News.

“Deus trabalha conosco onde estamos e eu acho que é a maior história aqui sobre o “carro adoração”. A adoração é trazer Deus e ser seus olhos, ouvidos, mãos e pés.”- explicou Ratterman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot