Breaking

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

JESUS VENCEU O MUND0!

"NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS, TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO”!! (João 16:33)”!
Uma das coisas mais preciosas da Bíblia é a sua integridade e honestidade.
Não há maquiagem nem disfarce!
Os homens da Bíblia, admiráveis em seus feitos para O Senhor, são, contudo, apresentados como o barro que são.
Sem ilusões, sem máscaras, algo característico dos religiosos incorrigíveis.
Daí a palavra “hipócrita”, ou, “ator mascarado para uma performance”!
Jesus não nos ilude quanto à verdade de que “NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES”!
A verdade se sobrepõe ao anestésico da ilusão e da mentira. Cristão, filho de Deus, nascido de novo, é atingido pelas aflições da vida.
Não está anestesiado, imune, ou, como afirma um grande pregador do Evangelho, “mineralizado”!
Somos de carne, ossos, pele, nervos, músculos, etc.,e, por isso somos atingíveis. Basta olhar a história da fé Cristã, e a afirmação da Palavra que diz: ”TODO AQUELE QUE QUER VIVER PIEDOSAMENTE, SERÁ PERSEGUIDO”!
Digo isto para aqueles que estão lendo esta mensagem e vivem seu momento de intensa e dura aflição. Rejeição, Doenças, Dívidas, Dúvidas, Difamação, Calúnia, Pecado, Queda, Abandono, etc.
É neste momento que o inimigo começa a semear uma pergunta terrível: ”Será que você é realmente salvo”? “Será que não foi um engano? Um momento ilusório de emoção”?
A realidade chocante da VERDADE LIBERTA!
Destrói as miragens. O Coração lembra que ELE, Jesus de Nazaré, não enganou e disse: “NO MUNDO VOCÊS TERÃO AFLIÇÕES”!
Um Chileno e, grande pregador do Evangelho, Pr. Cristian Romo, disse: "Sempre que o inimigo vem lançar dúvidas em minha mente a respeito da minha salvação, digo: Vá no Cartório do Céu, procure o Livro da Vida e veja se lá não está o meu nome. Escrito com Letras Vermelhas do Sangue de Cristo, que me justifica, perdoa e cura”!!" Aleluia!.
Lembre querido (a), maior que os seus sentimentos e “vozes” é a certeza da Palavra de Deus!
O glorioso “ESTÁ ESCRITO”.
O texto termina com a mais linda, sublime, soberba e gloriosa garantia: “TENHAM BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO”!! Amém!
Não vai vencer! Talvez vença!
Um dia vencerá, MAS, grave isto; VENCI! ESTÁ VENCIDO”!
A vitória JÁ ACONTECEU E É MINHA E SUA! Tomemos posse pela fé.
Como disse alguém (Rev. Carlos Alberto Figueiredo): “O resto é protocolo”!!! Descanse nesta verdade: Os dias estão contados!
A tribulação foi acometida por uma “doença terminal”!
A vitória está profetizada, garantida, porque não é ganha por nós, mas, foi ganha por ELE, O JUSTIFICADOR DAS NOSSAS VIDAS.
Durmam em paz e sossego.
Há Lutas?
Sim, ELE avisou! Mas, o que fica depositado na mente é; ELE JÁ VENCEU E DEU-ME A VITÓRIA COMO PRESENTE!
O saudoso Gióia Jr (Poeta) disse: “Se há razão que motive a paz, eis sua lei: O MEU SENHOR SEMPRE VIVE, E EU TAMBÉM VIVEREI”!!

         D. A.Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot