Breaking

terça-feira, 25 de outubro de 2016

O SENHOR NOS DEU AUTORIDADE

“NÃO HOUVE DIA SEMELHANTE A ESTE, NEM ANTES E NEM DEPOIS DELE, TENDO O SENHOR, ASSIM, ATENDIDO À VOZ DE UM HOMEM; PORQUE O SENHOR PELEJAVA POR ISRAEL”!! (Josué, 10:14)
A afirmação acima refere-se a um dos mais extraordinários dias da história.
Não só do Planeta Terra, mas de todo o Sistema Solar!
O dia declinava e o inimigo, experiente em batalhas nas montanhas e treinado para lutar à noite, esperava o por do sol, para dizimar o povo de Israel e reduzi-lo a nada.
Eram mais poderosos do ponto de vista bélico!
Era um exército de gente treinada para a guerra, contra um povo que vivia do campo, da agricultura. Quase “amadores” diante do potente inimigo.
A chegada da noite significava a espera, inevitável e estrondosa da vitória. MAS..(!!!!!!!!), o “serviço de informações” do inimigo não percebeu que o povo de Deus tinha uma “arma secreta”! Letal! Poderosa! Definitiva!!
Queridos, naquele fim de tarde nas montanhas, uma arma muito mais poderosa entrou em ação:
A MÃO DO DEUS ETERNO!!!
A caminhada do sistema solar estancou (a NASA, segundo informes, achou em estudo das órbitas a verdade científica do texto). Deus, permitam-me dizer com reverência, abusou, humilhou, “botou pra quebrar”! Simplesmente puxou o “freio de mão do Sistema Solar”, e, o sol só se pôs quando ISRAEL desbaratou os inimigos e a vitória foi proclamada!
Agora, veja o mais glorioso: “TENDO O SENHOR, ASSIM, ATENDIDO À VOZ DE UM HOMEM”!
Você que a ELE pertence, tem a mais poderosa e imbatível das armas jamais conhecidas:
A ORAÇÃO!
O silêncio do seu quarto e a sinceridade do seu coração, são a “base” de operações de tudo isto.
Você não tem idéia do que Deus é capaz, para atender à oração de um filho seu. Clame, peça, rogue, ore, pois, nada será em vão.
Inimigos estáticos verão a sua vitória tida como impossível, pois Deus faz o impossível para atender à voz de um (a) filho (a)!
O que restará da sua derrota, prevista por inimigos, será apenas uma afirmação: “TENDO DEUS, ASSIM, OUVIDO À VOZ DE UM SERVO (A)”!! Sabe quem? VOCÊ!!
Sim, por mais incrível que pareça, VOCÊ! É crer e preparar-se para tomar posse.
(Durma na certeza, que, se necessário for, o Seu Deus, para o sol e a lua para que você dance na alegria da vitória impossível! O impossível vai mudar de lado, Aleluia)!

      D. A. Ximenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot