Breaking

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

“Tenho intimidade com Deus e me sinto abençoado”, disse o ator Dwayne ‘The Rock ‘ Johnson

“Tenho minha própria relação com Deus”, disse o ator Dwayne ‘The Rock ‘ Johnson.
Frequentemente celebridades tem expressado abertamente sua fé em Deus. Um deles é Dwayne Johnson, mais conhecido em Hollywood como “The Rock”.
“Tenho intimidade com Deus, e eu, sem dúvidas, me sinto muito abençoado. Eu conto as bênçãos que recebo todos os dias”, disse Johnson em entrevista.
Admitiu que uma das partes mais difíceis da vida é não saber o que vai acontecer no futuro. Ele disse que quer aprender mais com Deus, não somente financeiramente, mas em tudo. Falou sobre suas incertezas na vida há uns 5 ou 6 anos e sobre o que o mantinha firme. Compartilhou também sobre sua fé em Deus.
“Há 5 ou 6 anos, eu era inseguro sobre o futuro, mas pus minha fé em Deus e continuei trabalhando e esperei que coisas boas acontecessem”, disse.
Quando lhe foi perguntado sobre “o motor que o mantinha”, Johnson respondeu que era sua fé, sua família e os amigos íntimos; “foi o que fez com que a vida ficasse mais fácil”, disse.
Dwayne Johnson, é conhecido como “The Rock” por ser lutador professional da WWE, uma profissão herdada do pai, Rock Johnson. Hoje, Johnson é considerado um dos grandes lutadores na história da luta livre, afirmou Hulk Hogan, da WWE.
A carreira no entretenimento começou quando assumiu o papel principal no filme de 2002, O Escorpião Rei (The Scorpion King). O filme foi um êxito e abriu portas para outros papeis no transcurso de sua carreira no mundo do espetáculo.
“The Rock” também protagonizou grandes êxitos como “O grande Plano” e “Velozes e Furiosos”. Ganhou muitos elogios, sendo aclamado o ator mais célebre do ano de 2013, segundo a Revista Forbes.
Johnson nem sempre fala de sua fé em público, ainda que sempre expressa sobre sua relação com Deus e com a bíblia através das redes sociais como Twitter, Facebook e MySpace.
Ele também comentou sobre sua luta contra a depressão quando era mais jovem, cujo tema e conteúdo foi publicado pelo The Christian Post em junho de 2014. Apesar do passado difícil, a experiência o levou a ter êxito profissional neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot