Breaking

sábado, 8 de junho de 2019

Você foi chamado por Deus!


Você foi chamado por Deus





“Eu te conheci... te consagrei, e te ordenei.” Jeremias 1:5 NKJV





Deus disse a Jeremias: “Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci... te consagrei [te separei]... e te ordenei profeta às nações”. Observe: (1) Deus conheceu você. A palavra conhecer significa “ter conhecimento íntimo de”. Quando seus dedos delicados eram apenas uma teia, antes que as batidas do seu coração fossem registradas no monitor ou o médico pudesse prever seu sexo, Deus sabia tudo a seu respeito. “Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana, Tu... já havias planejado todos os dias da minha vida” (Sl 139:16 ABV). Deus sabia o que você nasceu para ser, e deu tudo o que era necessário para cumprir o propósito da sua vida. (2) Deus santificou você [separou você]. Ele preparou tudo para que você não se encaixasse bem, e projetou você para que não conseguisse descansar em nenhum lugar onde Ele não queria que você estivesse. Ele intencionalmente fez com que você perambulasse e se sentisse perdido até o encontrar. É por isso que você se sente desconfortável em certos lugares e com certas pessoas. Não importa o quanto se esforce, você não vai se encaixar porque Deus separou você para Ele. (3) Deus ordenou você. Os homens podem ordenar, mas só Deus pode preordenar. Pare de se preocupar com quem reconhece ou com quem não reconhece os seus dons. John Mason disse: “Cada pessoa foi feita sob medida por Deus o Criador. Cada um de nós tem um chamado único e pessoal sobre a sua vida... para sermos nós mesmos e não cópias de outras pessoas”. Deus disse a Jeremias: “Vá aonde Eu o enviar e diga tudo o que EU lhe disser. E não tenha medo das pessoas, porque Eu estarei com você” (Jr 1:7-8 NLT). Assim, a palavra para você hoje é: você foi chamado por Deus.





Mergulhe na Palavra: Dt 31:6, 2Tm 2:15, Pv 3:1-7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot