Breaking

domingo, 28 de julho de 2019

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas.






“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” Jeremias 17.9.




Quando fazemos a Deus um pedido ou até mesmo apresentamos no Altar uma oferta de sacrifício, Ele olha primeiramente para o nosso coração a fim de vê a intenção que há dentro de cada um de nós e assim como Ele vê a nossa sinceridade e por causa dela somos abençoados, Ele também vê o orgulho, a inveja, o desejo de se vangloriar...




Deus conhece os segredos do nosso coração, mas não nos rejeita.
"...Mas o Senhor sonda os corações."
Provérbios 21.2b





“E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações; Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas. Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus; “ I João 3. 19- 21




Ó Deus, examina-me e conhece o meu coração! Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum pecado e guia-me pelo caminho eterno.
Salmos 139:23-24


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot