Breaking

domingo, 29 de setembro de 2019

Orar sempre e nunca desfalecer.






Desanimar é fracassar e esse fracasso produz desencorajamento e descrença na realidade da oração.




Disse-lhes Jesus uma parábola, sobre o dever de orar sempre e nunca desfalecer. Mateus 18:1




A fé se assemelha aos alicerces de uma casa. Se a base ceder, a casa cairá. Ore para que sua fé não falhe, para que os alicerces continuem sólidos.




“Mas eu orei por você, para que a sua fé não desfaleça. E quando você se converter, fortaleça os seus irmãos.” Lucas 22:32




Não paremos de orar enquanto a resposta não tiver vindo, ou enquanto não recebermos a certeza de que virá.




“Disse-lhes ainda Jesus: Qual dentre vós, tendo um amigo, e este for procurá-lo à meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães, pois um meu amigo, chegando de viagem, procurou-me, e eu nada tenho que lhe oferecer. E o outro lhe responda lá de dentro, dizendo: Não me importunes; a porta já está fechada, e os meus filhos comigo também já estão deitados. Não posso levantar-me para lhe dar; digo-vos que, se não se levantar para dar-lhos por ser seu amigo, todavia, o fará por causa da importunação e lhe dará tudo o de que tiver necessidade” Lucas 11:5-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot