Breaking

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Como é feliz o homem que ouve a Deus

 

Como é feliz o homem que ouve a Deus

Como é feliz o homem que me ouve, vigiando diariamente à minha porta, esperando junto às portas da minha casa. Provérbios 8.34.

Muitas vezes nos colocamos em situações onde a resposta estaria na espera em Deus, mas saímos pelo mundo à procura de respostas.

Descansar em Deus ao contrário do que muitos pensam ser uma atitude acomodada, na verdade, pode ser a maior atitude de fé e a maior prova de confiança que alguém pode dar para Deus. Principalmente diante de circunstâncias que são maiores do que nós.

“Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; porque dele vem a minha esperança” Salmo 62:1-5.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot