Breaking

domingo, 30 de janeiro de 2022

COMO TÁ DIFÍCIL E AMARGA A VIDA HEIN?

COMO TÁ DIFÍCIL E AMARGA A VIDA HEIN? As vezes nem resposta você tem diante dos acontecimentos. Tantas lágrimas, decepções. Tantos momentos difíceis, as vezes você diz que nasceu pra isso: SOFRER! Procura uma resposta e quer saber de quem é a culpa? Chega um momento em que não dá mais pra segurar a barra e você não aguenta mais. Tudo parece desabar em sua cabeça, você não sabe mais o que fazer, fica perdido. Ai vem o desespero. O desânimo. Você não sabe mais em quem acreditar, falta até mesmo a fé! O que você sente mesmo é vontade de jogar tudo pro alto. Desistir da vida, que aliás nem pertence a você! Aí eu como teu amigo e Pastor te pergunto pra que tudo isso? É exatamente assim que o inimigo planejou, ver a tua falência! CALMA, nem tudo tá perdido! É nestes momentos que vem JESUS e te estende a mão, te levanta, Te envolve com o seu amor e te diz: NÃO PARE! Então tudo muda, você fica mais forte e confiante! Muitas vezes você cai, mas JESUS com carinho te carrega em seus braços Coloca você no colo e diz mansamente FILHO EU TE AMO, NÃO DESISTA DA CAMINHADA! EU ESTOU CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS! NUNCA TE ABANDONAREI PORQUE EU TE AMO! EU TE AMO! EU FALO


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot