Breaking

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Meu Pai trabalha até agora, e Eu trabalho também!

 

Meu Pai trabalha até agora, e Eu trabalho também!

"E JESUS lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e Eu trabalho também," João 5:17.
Esse texto bíblico que citei acima, está inserido em um contexto onde o Mestre JESUS conversava com os doutores da lei acerca da cura de um paralítico.
Um homem que sofria há anos e que havia sido liberto do seu sofrimento por intervenção de JESUS.
Existem muitos hoje semelhantes à esses doutores da lei que 'fazem nada com coisa nenhuma.'
Se preocupam muito em mostrar uma vida que não lhes pertence.
Vivem de aparências.
Ao contrário de JESUS que trabalhou intensamente durante os três anos do Seu Ministério mostrando que é muito mais valioso fazer do que falar.
JESUS trabalhou até o último minuto da sua vida terrena e continua trabalhando em mim e em você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot