Breaking

sábado, 22 de janeiro de 2022

Pra algumas pessoas é bem difícil entender sobre essa qualidade: A HUMILDADE!


 

"Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos,"
Filipenses 2:3.

Pra algumas pessoas é bem difícil entender sobre essa qualidade: A HUMILDADE!
Difícil porque se consideram melhores do que as outras.
Tipo assim: 'Eu ensino melhor... Eu dirijo melhor... Eu canto melhor... Eu toco melhor... Eu me expresso melhor... Eu atendo melhor...' Ou seja, NÓS SOMOS MELHOR EM TUDO!

Ao invés de falar eu sou o melhor, diga: tenho que fazer o melhor para todos em tudo.
Usar o talento e a habilidade com humildade.
O humilde vem por baixo, o soberbo não.
Seja humilde, isso agrada muito a DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Post Top Ad

Your Ad Spot